domingo, 22 de maio de 2011

Dia das Mães

As alunas fizeram um poema lindo no mês das mães...Cada uma escreveu uma frase...Olha no que deu!!

 Mãe,

A verdadeira expressão de amor, carinho e gratidão, de cumplicidade, de lealdade, de dedicação, é caridade, é tolerância, de Deus, é doação, amizade. Eu me lembro o chinelo na mão, o avental todo sujo de ovo, se eu pudesse queria outra vez, mamãe...Pegar o chinelo e transformar num salto agulha, o avental num pretinho básico, sair num BMW com um gatão e parabéns,,,vai a luta mamãe! Paciência, alegria, expectativa, sinônimo de cuidados e atenção que aprendemos para todos os seres humanos. É brigar, esconder, chorar, rir, não dormir, mas...sempre querer ser mãe! Mãe é sinônimo de amor incondicional! É para sempre! Ser mãe é ter todo um conjunto de tolerância, paciência, amor, dedicação, enfim, ser mãe é tudo de maravilhoso que possa existir na face da terra. Mãe é a coisa mais gostosa do mundo, mais que bombom, mais que profiteroles e cheese cake. Eu amo todas as mães...Beijos e saúde a todas! Mãe, símbolo de amor e aceitação incondicionais. Amor infinito e sublime! Mãe é a expressão de Deus na terra, mãe ésinônimo de doçura, é transformar qualquer problema numa besteira, mãe, te amo por me amar incondicionalmente, ser mãe é ser sublime, é amelhor coisa do mundo, mesmo tristes, estamos felizes! Mãe, um maravilhoso pedacinho de Deus, pois possui um coração maior que ela mesma e ama de forma incondicional!!

Cada mamãe Curves, ganhou uma lembrancinha...Olha que mimo!!

 

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.